O primeiro jogo nos mostrou a infecção na nave espacial Ishimura. Os tripulantes foram transformados em criaturas apavorantes, com braços e pernas que mais parecem lâminas, capazes de perfurar e destroçar qualquer corpo. A única saída para o jogador era atirar nestes membros para separá-los dos corpos, evitando a regeneração.
Quem jogou Fade to Black no PlayStation deve se lembrar das paredes de vidro nas estações espaciais. Quem atirasse morria junto com os oponentes, já que todos eram sugados para o espaço. Em Dead Space 2 algo similar acontecerá. A diferença é que o tiro no vidro da espaçonave pode ser proposital, para que apenas os oponentes se percam em meio ao vazio.
A continuação só chegará às lojas no ano que vem, mas já impressiona pela qualidade dos gráficos, sobretudo da movimentação — aprimorada com gestos e reações naturais — e da iluminação, com sombras dinâmicas e iluminação global para a maioria dos objetos que compõe o cenário.
Quem jogou o primeiro Dead Space não pode perder de forma alguma a continuação. E como já dito, se você ainda não experimentou o sabor desta história, aproveite e corra para comprar o jogo e descobrir o que é uma história realmente assustadora.
Requerimentos para rodar o jogo Dead Space 2:
Processador: Pentium IV – 2.8GHz / AMD Athlon 64 3000+
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI X1600 Pro)
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
DirectX: 9.0c
HD: 10 GB
Translate
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Dead Space 2 + Crack


0 comentários:
Postar um comentário